A nova identidade da equipe

Companheiros do Combate,

Há tempos que vínhamos procurando um símbolo que pudesse representar o time da Brazilian Martial Arts Team no cenário marcial. Pensando assim, iniciamos nosso propósito de maneira singela utilizando-se da figura da bandeira do Brasil no interior da escrita do nome da equipe.

cropped-logotigo-blog-revista.jpg

Nova identidade visual da equipe B.M.A.T

Isto perdurou por estes três anos e seis meses de existência da B.M.A.T. Durante este tempo muitas foram as propostas estudadas no sentido de dar a equipe um símbolo que estivesse em harmonia com nossa filosofia e aspirações esportivas.

Foi assim que o diretor geral, Sr. Marcio contratou uma empresa especializada neste segmento para nos ajudar nesta difícil missão. Após muitas reuniões e criações chegamos a tão esperada figura, que a partir de agora estará não só nos representando perante a comunidade esportiva, más também fortalece
ndo a identidade desta grandiosa equipe de artes marciais.

Outro fato de igual importância já mencionado tempos atrás e que vale notificar a todos, é a mudança do nome da equipe que há um ano se chama Brazilian Martial Arts Team, ou seja, Time Brasileiro de Artes Marciais, também afetuosamente denominada B.M.A.T.

Compartilhe:

Marcio Machado

Apaixonado por esportes iniciou sua prática esportiva muito jovem em meados da década de 80, praticou vários esportes quase todos eles de forma competitiva, pois sempre gostou de extrair o máximo de sua performance atlética. Isto o incitou para se dedicar aos estudos na área da saúde, formou-se na licenciatura em educação física na Uniban e bacharel pela UniÍtalo, graduou-se também em Fisioterapia pela mesma universidade. Deu prosseguimento no seu aprendizado cursando quatro Pós Graduações a primeira em Treinamento Desportivo (Uni-FMU); Traumato-ortopédica (Uni-Gama Filho), Lutas e Artes Marciais (Uni-Estácio) e Treinamento Funcional (Uni- Estácio), atualmente está cursando outra especialização Lato Sensu na Faculdades Metropolitanas Unidas em Atividade Física Adaptada e Saúde. Contínua ampliando seus conhecimentos através de outras fontes de saber como livros, artigos, cursos e pesquisas. Mediante a uma vida inteira dedicada à saúde e bem estar, leciona há décadas artes marciais em três modalidades de luta e prescreve treinamento personalizado para inúmeras pessoas. Também atua como fisioterapeuta em reabilitação física e desportiva. Seu objetivo é proporcionar através da atividade física uma melhor qualidade de vida aos seus clientes e alunos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *