Ajuda Mútua

A cada exame de graduação que realizamos procuramos inovar na dinâmica do evento no intuito de agradar aos formandos e convidados que nos prestigiam através de sua maciça presença.

Lucas e Sensei Marcio

Lucas e Sensei Marcio

Para conseguirmos tais feitos reuniões periódicas são realizadas com os membros da diretoria da B.M.A.T e orientações são categoricamente transmitidas ao corpo de Staff que voluntariamente nos ajudam na organização desta nobre cerimônia marcial.ajuda mútua

No comando deste arrojado evento esportivo está o diretor da equipe Marcio Machado e conjuntamente a ele prestando toda assessoria o secretário de esportes da B.M.A.T professor Valdir Americano.

Evidente que para suprir toda necessidade organizacional de um festival desta dimensão outras pessoas nos auxiliam para um bom andamento da festa, e ultimamente temos sido agraciados pelo ótimo desempenho dos colaboradores: Alexandre Fernandes            ( Borracha ), Elton Soares ( Gigante ), Lucas Ribeiro, Vitória Viviane ( Bebê ), Roberto Almeida, Júnior Cardoso ( Só Boxe ), Lucas Bastos e os colegas Emerson Souza              ( Iogurte ), Gerson Augusto e Nataline Rubin.

Nova Imagem (134)

Com o empenho de todos temos conseguido lograr êxito em nossos objetivos festivos, pois estamos merecidamente sendo elogiados pelos dirigentes de outras entidades esportivas de luta, pelos convidados e especialmente pelo nosso maior patrimônio nossos alunos.

Trabalho em equipe estas são as palavras

 para o Sucesso !!!

Compartilhe:

Marcio Machado

Apaixonado por esportes iniciou sua prática esportiva muito jovem em meados da década de 80, praticou vários esportes quase todos eles de forma competitiva, pois sempre gostou de extrair o máximo de sua performance atlética. Isto o incitou para se dedicar aos estudos na área da saúde, formou-se na licenciatura em educação física na Uniban e bacharel pela UniÍtalo, graduou-se também em Fisioterapia pela mesma universidade. Deu prosseguimento no seu aprendizado cursando quatro Pós Graduações a primeira em Treinamento Desportivo (Uni-FMU); Traumato-ortopédica (Uni-Gama Filho), Lutas e Artes Marciais (Uni-Estácio) e Treinamento Funcional (Uni- Estácio), atualmente está cursando outra especialização Lato Sensu na Faculdades Metropolitanas Unidas em Atividade Física Adaptada e Saúde. Contínua ampliando seus conhecimentos através de outras fontes de saber como livros, artigos, cursos e pesquisas. Mediante a uma vida inteira dedicada à saúde e bem estar, leciona há décadas artes marciais em três modalidades de luta e prescreve treinamento personalizado para inúmeras pessoas. Também atua como fisioterapeuta em reabilitação física e desportiva. Seu objetivo é proporcionar através da atividade física uma melhor qualidade de vida aos seus clientes e alunos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *