Alimentando a cidadania

Considerando as dificuldades de inúmeras entidades assistenciais frente à realidade brasileira, nossa equipe de lutas vem no decorrer de sua existência colaborando através de seus alunos com doações de mantimentos no intuito de amenizar a carência destes seres humanos mais desfavorecidos.

Em todos os Exames de Graduação realizados pela Brazilian Martial Arts Team temos arrecadado alimentos não perecíveis que são doados a entidades filantrópicas cuidadosamente selecionadas, cujo objetivo é a recuperação e apoio as crianças carentes vitimas de maus tratos ou abandonadas pelos seus pais.

E foi baseado nestes princípios humanitários de nossos membros que no último evento esportivo da equipe, conseguimos arrecadar a importante quantia de 150 quilos de alimentos que foram orgulhosamente entregue a SOBEI – Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos que ampara diversas crianças em regime de creche em período integral.

Continuaremos cooperando nas questões sociais, pois as artes marciais não pode se render apenas aos treinamentos físicos como fonte de elevação espiritual, temos efetivamente que contribuir com as pessoas que nos acercam ajudando-as e literalmente alimento-as em seu sonho de um mundo melhor e mais igualitário.

As pessoas que desejarem estender sua contribuição seguem abaixo os dados referentes à última entidade beneficiada:

SOBEI – Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos
Av: Rubens Montanaro de Borba, 477 – Cidade Dutra
Fone: 5668-6401 – Site: www.sobei.org.br

Só a participação cidadã é capaz de mudar o país.

( Herbert José de Souza – Betinho, Sociólogo, Ativista )

Compartilhe:

Marcio Machado

Apaixonado por esportes iniciou sua prática esportiva muito jovem em meados da década de 80, praticou vários esportes quase todos eles de forma competitiva, pois sempre gostou de extrair o máximo de sua performance atlética. Isto o incitou para se dedicar aos estudos na área da saúde, formou-se na licenciatura em educação física na Uniban e bacharel pela UniÍtalo, graduou-se também em Fisioterapia pela mesma universidade. Deu prosseguimento no seu aprendizado cursando quatro Pós Graduações a primeira em Treinamento Desportivo (Uni-FMU); Traumato-ortopédica (Uni-Gama Filho), Lutas e Artes Marciais (Uni-Estácio) e Treinamento Funcional (Uni- Estácio), atualmente está cursando outra especialização Lato Sensu na Faculdades Metropolitanas Unidas em Atividade Física Adaptada e Saúde. Contínua ampliando seus conhecimentos através de outras fontes de saber como livros, artigos, cursos e pesquisas. Mediante a uma vida inteira dedicada à saúde e bem estar, leciona há décadas artes marciais em três modalidades de luta e prescreve treinamento personalizado para inúmeras pessoas. Também atua como fisioterapeuta em reabilitação física e desportiva. Seu objetivo é proporcionar através da atividade física uma melhor qualidade de vida aos seus clientes e alunos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *