Apoio ao esporte amador

Queremos registrar o incondicional apoio da empresa World Screen de propriedade do aluno de Kickboxing Sr. Walter Lopes que gentilmente nos patrocina oferecendo gratuitamente brindes para estarmos presenteando os alunos graduandos de nossos eventos de Colação de Grau Marcial.

São poucas as empresas que contribuem com o esporte de lutas ainda mais numa situação de crise que assola o país neste momento.

E esta não é primeira vez que Sr. Walter colabora conosco ofertando os produtos que são ofertados aos inúmeros alunos da Brazilian Martial Arts Team.

Sendo assim, nós da B.M.A.T. somos gratos a empresa World Screen através de seus representantes diretos Walter Lopes e Srta. Paula pela bondade conosco.

Para àqueles que precisarem de serviços serigráficos, brindes e comunicação visual segue contato de nosso maior patrocinador:

logotipo1

Rua Fanfula, 154 – Vila Imprensa – São Paulo – SP – Fone: +55 11 5622-0409 – 4111-0749

www.worldscreen.com.br

Compartilhe:

Marcio Machado

Apaixonado por esportes iniciou sua prática esportiva muito jovem em meados da década de 80, praticou vários esportes quase todos eles de forma competitiva, pois sempre gostou de extrair o máximo de sua performance atlética. Isto o incitou para se dedicar aos estudos na área da saúde, formou-se na licenciatura em educação física na Uniban e bacharel pela UniÍtalo, graduou-se também em Fisioterapia pela mesma universidade. Deu prosseguimento no seu aprendizado cursando quatro Pós Graduações a primeira em Treinamento Desportivo (Uni-FMU); Traumato-ortopédica (Uni-Gama Filho), Lutas e Artes Marciais (Uni-Estácio) e Treinamento Funcional (Uni- Estácio), atualmente está cursando outra especialização Lato Sensu na Faculdades Metropolitanas Unidas em Atividade Física Adaptada e Saúde. Contínua ampliando seus conhecimentos através de outras fontes de saber como livros, artigos, cursos e pesquisas. Mediante a uma vida inteira dedicada à saúde e bem estar, leciona há décadas artes marciais em três modalidades de luta e prescreve treinamento personalizado para inúmeras pessoas. Também atua como fisioterapeuta em reabilitação física e desportiva. Seu objetivo é proporcionar através da atividade física uma melhor qualidade de vida aos seus clientes e alunos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *