Campeonato interno da B.M.A.T

Acompanhando a evolução da Brazilian Martial Arts Team em todos seus contextos marciais, em breve estaremos promovendo o I Campeonato Interno da equipe, com a finalidade de selecionar os alunos que mais se destacam e que objetivam estar representando a equipe em competições.

Nova Imagem (26)

Para estar se candidatando é necessário que o aluno esteja tecnicamente preparado de acordo com sua graduação de faixa e que tenha disponibilidade para estar treinando regularmente com os professores Marcio e Valdir Americano.

Tão importante quanto sua exímia condição física e perícia técnica é estar totalmente envolvido intelectualmente com os princípios filosóficos das artes marciais e ter conduta ética e moral irrepreensível nas aulas e na sociedade como um todo.Nova Imagem (27)

Os interessados deverão se inscrever nos campeonatos internos da B.M.A.T. que tem a meta de selecionar os alunos para se tornarem futuros atletas da equipe. Não estamos à procura de quantidade e sim de revelar talentos.Nova Imagem (28)

As competições serão realizadas conjuntamente com a colação de grau dos alunos aprovados no exame de graduação em nosso Festival de Artes Marciais. Será cobrada uma taxa de participação afim de cobrir os gastos referente ao evento e premiação.

Os competidores estarão somando pontos no ranking interno da B.M.A.T e assim que atingir o patamar estipulado pelo departamento técnico serão convidados para representar a equipe em grandes competições.Nova Imagem (29)

Os pretendentes devem entrar em contato com nossos professores para maiores informações….

CHEGOU A VEZ DOS CAMPEÕES BRILHAREM !!!

Compartilhe:

Marcio Machado

Apaixonado por esportes iniciou sua prática esportiva muito jovem em meados da década de 80, praticou vários esportes quase todos eles de forma competitiva, pois sempre gostou de extrair o máximo de sua performance atlética. Isto o incitou para se dedicar aos estudos na área da saúde, formou-se na licenciatura em educação física na Uniban e bacharel pela UniÍtalo, graduou-se também em Fisioterapia pela mesma universidade. Deu prosseguimento no seu aprendizado cursando quatro Pós Graduações a primeira em Treinamento Desportivo (Uni-FMU); Traumato-ortopédica (Uni-Gama Filho), Lutas e Artes Marciais (Uni-Estácio) e Treinamento Funcional (Uni- Estácio), atualmente está cursando outra especialização Lato Sensu na Faculdades Metropolitanas Unidas em Atividade Física Adaptada e Saúde. Contínua ampliando seus conhecimentos através de outras fontes de saber como livros, artigos, cursos e pesquisas. Mediante a uma vida inteira dedicada à saúde e bem estar, leciona há décadas artes marciais em três modalidades de luta e prescreve treinamento personalizado para inúmeras pessoas. Também atua como fisioterapeuta em reabilitação física e desportiva. Seu objetivo é proporcionar através da atividade física uma melhor qualidade de vida aos seus clientes e alunos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *