Colegas dos esportes de luta

Dia 21 de outubro foi um domingo atarefado para os representantes da diretoria da Brazilian Martial Arts Team. Logo pela manhã nossos dirigentes se dirigiram a escola estadual Prof. João Ernesto onde foi celebrado o 2º Campeonato de Karate Shotokan da Academia Mizuki.

 

Após contemplar o evento realizado pelo Sensei Rodolfo Mizuki, que teve participação de caratecas das imediações da Cidade Ademar, nosso professor e fundador da B.M.A.T, Sensei Marcio Machado foi inesperadamente homenageado com um troféu de honra ao mérito, seguido pelo seu discípulo Sensei Valdir Americano que também foi enobrecido com uma medalha por suas contribuições ás artes marciais pelo organizador da competição.

 

Sensei Marcio aproveitou para proclamar palavras de agradecimento e elogios ao professor Mizuki pela sua iniciativa de estimular à comunidade local a prática esportiva de luta de forma consciente e respeitosa.

Sensei Marcio e Mestre Macedo

Sensei Marcio e Mestre Macedo

 

Logo em seguida, ambos os professores da B.M.A.T se dirigiram ao CEU – Cidade Dutra onde estava acontecendo a graduação de Kung Fu, comandada pelo colega Mestre Macedo que é Vice presidente da U.S.K.F – União dos Sistemas Kuoshu Fatshan.

 

Houve exibições de kati e luta dos alunos pertencentes à equipe AWFKF.

Sensei Marcio foi novamente apresentado ao público presente no evento como dirigente oficial da Brazilian Martial Arts Team acompanhado pelo secretário de esportes da equipe Sensei Valdir Americano.

Nova Imagem (21)

 

Após o término nossos curadores agradeceram pessoalmente ao Mestre Macedo pelo convite e parabeniza-lo pelo evento realizado.

 

Outro evento de Mestre Macedo foi o campeonato aberto realizado no mês de novembro onde Sensei Marcio Machado foi dignamente bem recebido pelo anfitrião do evento e homenageado pelas entidades esportivas de luta que promoviam o espetáculo.

Compartilhe:

Marcio Machado

Apaixonado por esportes iniciou sua prática esportiva muito jovem em meados da década de 80, praticou vários esportes quase todos eles de forma competitiva, pois sempre gostou de extrair o máximo de sua performance atlética. Isto o incitou para se dedicar aos estudos na área da saúde, formou-se na licenciatura em educação física na Uniban e bacharel pela UniÍtalo, graduou-se também em Fisioterapia pela mesma universidade. Deu prosseguimento no seu aprendizado cursando quatro Pós Graduações a primeira em Treinamento Desportivo (Uni-FMU); Traumato-ortopédica (Uni-Gama Filho), Lutas e Artes Marciais (Uni-Estácio) e Treinamento Funcional (Uni- Estácio), atualmente está cursando outra especialização Lato Sensu na Faculdades Metropolitanas Unidas em Atividade Física Adaptada e Saúde. Contínua ampliando seus conhecimentos através de outras fontes de saber como livros, artigos, cursos e pesquisas. Mediante a uma vida inteira dedicada à saúde e bem estar, leciona há décadas artes marciais em três modalidades de luta e prescreve treinamento personalizado para inúmeras pessoas. Também atua como fisioterapeuta em reabilitação física e desportiva. Seu objetivo é proporcionar através da atividade física uma melhor qualidade de vida aos seus clientes e alunos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *