Confraternização em grande estilo

No dia 17 de agosto houve um grande encontro dos membros da Brazilian Martial Arts Team no luxuoso restaurante Bon Jardin, situado no bairro nobre do Itaim Bibi em São Paulo.

CONFRATERNIZAÇÃO EM GRANDE ESTILO

CONFRATERNIZAÇÃO EM GRANDE ESTILO

Foi oferecido gratuitamente um jantar a todos os alunos da equipe com o intuito de facilitar a integração e o convívio entre nossos marcialistas, uma vez que estamos distribuídos em vários núcleos de treinamento na capital paulistana.

Movidos por este célebre propósito tivemos a participação de aproximadamente 110 pessoas que muito respeitosamente curtiram o festejo desta extraordinária confraternização.

Um delicioso buffet foi preparado para recepcionar nossos ilustres alunos, com uma abundante variedade de saladas, massas e sobremesas tudo isto acompanhado por refrigerantes e vinhos.

Nova Imagem (5)

O tempo todo tivemos a comodidade de ser servidos por garçons e maitres que gentilmente atenderam-nos com exímia devoção e cordialidade.

No transcursar da solenidade o professor Marcio Machado que é diretor e fundador da Brazilian Martial Arts Team proferiu palavras sobre o enorme sucesso da equipe e suas expectativas futuras em relação ao progresso da mesma.

Nova Imagem (6)

Logo em seguida agradeceu verbalmente a todos os alunos pela colaboração na difusão da B.M.A.T e como sempre faz homenageou através de uma medalha benemérita àqueles que contribuíram mais veemente para nossa ascensão.

Sendo assim foram merecidamente homenageados nossa aluna mais graduada Maria de Lourdes Mota, da academia Fitness Plus, Lucas Vinícius carateca e responsável pela edição e sonoplastia, os membros da diretoria Elton Soares ( Gigante ), Roberto Almeida, Alexandre Fernandes ( Borracha ) e Júnior Cardoso ( Só Boxe ).

Nova Imagem (10)

Reconhecidamente foi feito um preito especial ao Sensei Valdir Americano por seus atos benévolos á B.M.A.T e principalmente pela ajuda incondicional frente a secretária de esportes da equipe.

Nova Imagem (11)

O diretor do Time Brasileiro de Artes Marciais              ( B.M.A.T ) Sr. Marcio Machado, aproveitando a ilustre presença do Dr. Clovis Araujo, delegado de polícia há vinte anos e fiel partidário das artes marciais, aproveitou para enunciar sobre o projeto de lei de autoria do Dr. Clovis sobre a inclusão das artes marciais nas escolas públicas paulistana.

Esta proposta tem a finalidade de colaborar na formação educacional das crianças menos favorecidas visto que as artes marciais viabiliza a boa formação de caráter através de seus preceitos éticos.

Depois de explanar sobre este importante plano visionário de cunho socioeducativo, o professor Marcio convidou Dr. Clovis para relatar suas experiências como marcialista e discípulo do Grão Mestre Yoshihide Shinzato.

Ele falou sobre a relevância da filosofia marcial na gênese do caráter das crianças e adolescentes e expôs sua admiração pelo ótimo trabalho realizado pelo Sensei Marcio frente à diretoria da B.M.A.T, que foi prontamente aplaudido por todos os presentes no recinto.

Finalizando esta divina noite, cumprimentos mútuos foram feitos entre os alunos e um delicioso café e chá foi oferecido aos convidados que se retiravam rumo as suas residências.

Nova Imagem (16)

Podemos afirmar que foi um encontro marcial de grande notoriedade, graças a participação de todos !!!

Compartilhe:

Marcio Machado

Apaixonado por esportes iniciou sua prática esportiva muito jovem em meados da década de 80, praticou vários esportes quase todos eles de forma competitiva, pois sempre gostou de extrair o máximo de sua performance atlética. Isto o incitou para se dedicar aos estudos na área da saúde, formou-se na licenciatura em educação física na Uniban e bacharel pela UniÍtalo, graduou-se também em Fisioterapia pela mesma universidade. Deu prosseguimento no seu aprendizado cursando quatro Pós Graduações a primeira em Treinamento Desportivo (Uni-FMU); Traumato-ortopédica (Uni-Gama Filho), Lutas e Artes Marciais (Uni-Estácio) e Treinamento Funcional (Uni- Estácio), atualmente está cursando outra especialização Lato Sensu na Faculdades Metropolitanas Unidas em Atividade Física Adaptada e Saúde. Contínua ampliando seus conhecimentos através de outras fontes de saber como livros, artigos, cursos e pesquisas. Mediante a uma vida inteira dedicada à saúde e bem estar, leciona há décadas artes marciais em três modalidades de luta e prescreve treinamento personalizado para inúmeras pessoas. Também atua como fisioterapeuta em reabilitação física e desportiva. Seu objetivo é proporcionar através da atividade física uma melhor qualidade de vida aos seus clientes e alunos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *