Confraternização em grande estilo
No dia 17 de agosto houve um grande encontro dos membros da Brazilian Martial Arts Team no luxuoso restaurante Bon Jardin, situado no bairro nobre do Itaim Bibi em São Paulo.
Foi oferecido gratuitamente um jantar a todos os alunos da equipe com o intuito de facilitar a integração e o convívio entre nossos marcialistas, uma vez que estamos distribuídos em vários núcleos de treinamento na capital paulistana.
Movidos por este célebre propósito tivemos a participação de aproximadamente 110 pessoas que muito respeitosamente curtiram o festejo desta extraordinária confraternização.
Um delicioso buffet foi preparado para recepcionar nossos ilustres alunos, com uma abundante variedade de saladas, massas e sobremesas tudo isto acompanhado por refrigerantes e vinhos.
O tempo todo tivemos a comodidade de ser servidos por garçons e maitres que gentilmente atenderam-nos com exímia devoção e cordialidade.
No transcursar da solenidade o professor Marcio Machado que é diretor e fundador da Brazilian Martial Arts Team proferiu palavras sobre o enorme sucesso da equipe e suas expectativas futuras em relação ao progresso da mesma.
Logo em seguida agradeceu verbalmente a todos os alunos pela colaboração na difusão da B.M.A.T e como sempre faz homenageou através de uma medalha benemérita àqueles que contribuíram mais veemente para nossa ascensão.
Sendo assim foram merecidamente homenageados nossa aluna mais graduada Maria de Lourdes Mota, da academia Fitness Plus, Lucas Vinícius carateca e responsável pela edição e sonoplastia, os membros da diretoria Elton Soares ( Gigante ), Roberto Almeida, Alexandre Fernandes ( Borracha ) e Júnior Cardoso ( Só Boxe ).
Reconhecidamente foi feito um preito especial ao Sensei Valdir Americano por seus atos benévolos á B.M.A.T e principalmente pela ajuda incondicional frente a secretária de esportes da equipe.
O diretor do Time Brasileiro de Artes Marciais ( B.M.A.T ) Sr. Marcio Machado, aproveitando a ilustre presença do Dr. Clovis Araujo, delegado de polícia há vinte anos e fiel partidário das artes marciais, aproveitou para enunciar sobre o projeto de lei de autoria do Dr. Clovis sobre a inclusão das artes marciais nas escolas públicas paulistana.
Esta proposta tem a finalidade de colaborar na formação educacional das crianças menos favorecidas visto que as artes marciais viabiliza a boa formação de caráter através de seus preceitos éticos.
Depois de explanar sobre este importante plano visionário de cunho socioeducativo, o professor Marcio convidou Dr. Clovis para relatar suas experiências como marcialista e discípulo do Grão Mestre Yoshihide Shinzato.
Ele falou sobre a relevância da filosofia marcial na gênese do caráter das crianças e adolescentes e expôs sua admiração pelo ótimo trabalho realizado pelo Sensei Marcio frente à diretoria da B.M.A.T, que foi prontamente aplaudido por todos os presentes no recinto.
Finalizando esta divina noite, cumprimentos mútuos foram feitos entre os alunos e um delicioso café e chá foi oferecido aos convidados que se retiravam rumo as suas residências.
Podemos afirmar que foi um encontro marcial de grande notoriedade, graças a participação de todos !!!
Comentários