Conquistando o sucesso

Estimados alunos (as),

Depois de muito trabalhar começamos a obter os resultados que almejamos há muitos anos. A cada dia nos contemplamos com elogios provenientes de toda sociedade paulistana e das diversas comunidades marciais que nos acercam.

Isto evidentemente fruto do trabalho competente realizado pela diretoria da Brazilian Martial Arts Team e da colaboração de alunos e patrocinadores que veem em nossa equipe um afazer de dignificação humana e marcial.

Através das metodologias de treino adotadas pelos nossos professores e monitores conseguimos antecipar o desenvolvimento dos marcialistas que exibem um nível técnico e, de aptidão física acima da média vista no cenário das lutas.

Fato comprovado nas apresentações nos Exames de Graduação da equipe, que vem crescendo sobre todos os aspectos, seja pelo número de participantes, do público presente e acima de tudo pela qualidade dinâmica do evento.

Este exemplar do Brazilian Fighter Online abordará com exclusividade o último Exame de Graduação Especial realizado em janeiro deste ano, onde vários recordes foram estabelecidos.

Motivado pelo cerimonial anterior estamos trabalhando para atingir os resultados obtidos e inovar ainda mais. Em maio acontecerá à próxima colação de grau onde esperamos estabelecer patamares maiores no currículo organizacional da B.M.A.T.

Sucesso a todos !!!

Compartilhe:

Marcio Machado

Apaixonado por esportes iniciou sua prática esportiva muito jovem em meados da década de 80, praticou vários esportes quase todos eles de forma competitiva, pois sempre gostou de extrair o máximo de sua performance atlética. Isto o incitou para se dedicar aos estudos na área da saúde, formou-se na licenciatura em educação física na Uniban e bacharel pela UniÍtalo, graduou-se também em Fisioterapia pela mesma universidade. Deu prosseguimento no seu aprendizado cursando quatro Pós Graduações a primeira em Treinamento Desportivo (Uni-FMU); Traumato-ortopédica (Uni-Gama Filho), Lutas e Artes Marciais (Uni-Estácio) e Treinamento Funcional (Uni- Estácio), atualmente está cursando outra especialização Lato Sensu na Faculdades Metropolitanas Unidas em Atividade Física Adaptada e Saúde. Contínua ampliando seus conhecimentos através de outras fontes de saber como livros, artigos, cursos e pesquisas. Mediante a uma vida inteira dedicada à saúde e bem estar, leciona há décadas artes marciais em três modalidades de luta e prescreve treinamento personalizado para inúmeras pessoas. Também atua como fisioterapeuta em reabilitação física e desportiva. Seu objetivo é proporcionar através da atividade física uma melhor qualidade de vida aos seus clientes e alunos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *