Corrida de ruas no autódromo

Dia 09 de julho, feriado paulista em comemoração a Revolução Constitucionalista de 1932, ocorreu no autódromo de Interlagos, uma prova do circuito de corrida de ruas da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Lá estiveram presentes aproximadamente 2.000 corredores entre eles três membros da Brazilian Martial Arts Team, o professor Marcio Machado, Ricardo Chaga ( CEU – Cidade Dutra ) e Arthur Araujo ( Academia Pedro Gym ).

Arthur Araújo, Prof. Marcio e Ricardo Chaga

Arthur Araújo, Prof. Marcio e Ricardo Chaga

O circuito foi o mesmo utilizado nas provas automobilísticas com suas curvas sinuosas, subidas íngremes e longas retas. O clima foi típico da época com frio e garoa.

Nossos marcialistas concluíram a corrida de 4 quilômetros sem nenhuma intercorrência contrária senão a satisfação de superação e alegria.

Esperamos que outras pessoas da equipe compartilhem desta atitude saudável e ponha-se a correr nas inúmeras provas realizadas na cidade de São Paulo.

Compartilhe:

Marcio Machado

Apaixonado por esportes iniciou sua prática esportiva muito jovem em meados da década de 80, praticou vários esportes quase todos eles de forma competitiva, pois sempre gostou de extrair o máximo de sua performance atlética. Isto o incitou para se dedicar aos estudos na área da saúde, formou-se na licenciatura em educação física na Uniban e bacharel pela UniÍtalo, graduou-se também em Fisioterapia pela mesma universidade. Deu prosseguimento no seu aprendizado cursando quatro Pós Graduações a primeira em Treinamento Desportivo (Uni-FMU); Traumato-ortopédica (Uni-Gama Filho), Lutas e Artes Marciais (Uni-Estácio) e Treinamento Funcional (Uni- Estácio), atualmente está cursando outra especialização Lato Sensu na Faculdades Metropolitanas Unidas em Atividade Física Adaptada e Saúde. Contínua ampliando seus conhecimentos através de outras fontes de saber como livros, artigos, cursos e pesquisas. Mediante a uma vida inteira dedicada à saúde e bem estar, leciona há décadas artes marciais em três modalidades de luta e prescreve treinamento personalizado para inúmeras pessoas. Também atua como fisioterapeuta em reabilitação física e desportiva. Seu objetivo é proporcionar através da atividade física uma melhor qualidade de vida aos seus clientes e alunos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *