Doação de alimentos

Seguindo nossos princípios humanitários de ajuda mútua, estivemos fazendo a coleta de doações de alimentos não perecíveis em nosso I Festival de Artes Marciais.

Diante do nobre propósito o público presente e nossos alunos colaboraram e assim conseguimos atingir a marca de 116 quilos de alimentos ás crianças desamparadas.

As doações foram encaminhadas a entidade assistencial, que cuida e auxilia menores na sua educação básica e promove o acolhimento delas no período integral.

A instituição é presidida pelo padre Frei Xavier, que a muitos anos presta este serviço comunitário na paróquia Santa Rita, localizada nas proximidades do bairro de Veleiros.

O documento referente a doação foi encaminhado a todos os nossos alunos, amigos e colaboradores ostentando a lisura de nossa benfeitoria.

Esperamos poder sempre contar com a assistência de todas as pessoas, que igualmente a nós, colabora para um mundo melhor !!!

 

Muito Obrigado !!!

Compartilhe:

Marcio Machado

Apaixonado por esportes iniciou sua prática esportiva muito jovem em meados da década de 80, praticou vários esportes quase todos eles de forma competitiva, pois sempre gostou de extrair o máximo de sua performance atlética. Isto o incitou para se dedicar aos estudos na área da saúde, formou-se na licenciatura em educação física na Uniban e bacharel pela UniÍtalo, graduou-se também em Fisioterapia pela mesma universidade. Deu prosseguimento no seu aprendizado cursando quatro Pós Graduações a primeira em Treinamento Desportivo (Uni-FMU); Traumato-ortopédica (Uni-Gama Filho), Lutas e Artes Marciais (Uni-Estácio) e Treinamento Funcional (Uni- Estácio), atualmente está cursando outra especialização Lato Sensu na Faculdades Metropolitanas Unidas em Atividade Física Adaptada e Saúde. Contínua ampliando seus conhecimentos através de outras fontes de saber como livros, artigos, cursos e pesquisas. Mediante a uma vida inteira dedicada à saúde e bem estar, leciona há décadas artes marciais em três modalidades de luta e prescreve treinamento personalizado para inúmeras pessoas. Também atua como fisioterapeuta em reabilitação física e desportiva. Seu objetivo é proporcionar através da atividade física uma melhor qualidade de vida aos seus clientes e alunos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *