Graduado em Bacharel em fisioterapia

Mais uma importante etapa foi concluída pelo professor de educação física Marcio Machado. Após anos se dedicando aos estudos do treinamento desportivo ele aceitou mais um desafio acadêmico se submetendo a mais alguns anos de estudo agora no campo da fisioterapia.Nova Imagem (27)

Esta dedicação complementa-lhe nas suas funções na área da saúde visto que uma disciplina esta diretamente correlacionada à outra. Este ganho de conhecimento não só o coloca em destaque no mercado de trabalho como também favorece a equipe que pode contar com profissionais mais qualificados em suas funções.

A colação aconteceu no teatro da Universidade Ítalo Brasileiro em meio a muita festa e emoção.Nova Imagem (28)

Esperamos que outros membros da equipe espelhem-se no exemplo dado e que estudem no intuito de se qualificar profissionalmente beneficiando a si mesmo e a própria B.M.A.T que depende de profissionais capacitados para nos ajudar voluntariamente no progresso da equipe.

Compartilhe:

Equipe B.M.A.T

A Brazilian Martial Arts Team – B.M.A.T. é um centro formador e de intercâmbio sócio marcial que objetiva a união das várias modalidades de luta. Promovemos através da pratica marcial a fomentação de nossos marcialistas por intermédio de cursos, seminários, workshops, treinos especiais e outras formas de garantir o desenvolvimento nas artes marciais e no aperfeiçoamento humano. Visando expandir e compartilhar o conhecimento nas esferas das lutas, educação física, fisioterapia, filosofia e da cultura marcial, disponibilizamos através deste canal eletrônico um meio de apresentarmos nossos ideais e conhecimentos para que outros indivíduos possam intuir nossa humilde visão frente aos esportes de combate e dos alicerces que fundamentam a B.M.A.T. Sendo assim, convidamos todos os marcialistas independentemente da origem ou linhagem marcial a desfrutarem deste importante veículo de interação humana voltada aos conteúdo das artes marciais e dos esportes de combate.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *