Homenagem ao marcialista
Dia 06 de julho de 2012, ficará memorialmente na lembrança de Sensei Marcio Machado como uma das datas mais inesquecíveis e marcantes na sua carreira como educador físico e consequentemente como cidadão brasileiro.
Em reconhecimento a sua inesgotável dedicação às artes marciais e sua peculiaridade de promover a inclusão da sociedade paulistana nos esportes de luta com saúde e bem estar, o professor Marcio, diretor fundador da Brazilian Martial Arts Team foi indicado pelo delegado seccional e também candidato a vereador pelo P.M.D.B, Dr. Clóvis Araújo a ser condecorado pelas suas ações enaltecedores a pátria brasileira.
O aludido evento foi realizado pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU ( ABFIP – ONU ) no oitavo batalhão da Polícia do Exército ( PE ) da cidade de São Paulo.
Estiveram presentes inúmeras celebridades públicas como militares do mais alto escalão das forças armadas do Brasil, tenentes e coronéis da polícia militar paulistana e civis nos mais diversos segmentos da cúpula do governo estadual e municipal de São Paulo.
A cerimonia iniciou-se com desfile da tropa do exército brasileiro ( PE ) seguindo todos os protocolos condizentes a imponente celebração de honra ao mérito aos 50 ilustres homenageados pela Forças de Paz do Brasil em 2012.
Dr. Clóvis Araújo foi brilhantemente condecorado com a Medalha de Jubileu de Prata das Forças de Paz do Brasil em virtude de sua incontestável colaboração para a comunidade paulistana frente sua atuação como delegado de polícia e pelo digníssimo caráter baseado nos princípios humanitários e de honestidade pública.Sensei Marcio Machado, faixa preta, quarto grau de karatê-dô e kick boxing e também instrutor de defesa pessoal foi condecorado com a Medalha Cinquentenária das Forças de Paz do Brasil juntamente com outros célebres merecedores.
Em seguida tivemos a apresentação da banda de fanfarra do exército com a execução de diversos hinos militares emocionando a todos os presentes com suas músicas patrióticas.
No encerramento tivemos o pronunciamento do excelentíssimo presidente da ABFIP- ONU, Sr. Walter Mello de Vargas e outros nobres representantes de nossa nação, como comandantes e políticos da capital paulista.
Todos homenageados receberam em complemento a medalha de honra ao mérito diploma expedito pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU ( Organização das Nações Unidas ).
Um coquetel foi gentilmente oferecido aos condecorados e convidados no recinto oficial do Batalhão da oitava companhia da Polícia do Exército Brasileiro.
- Homenageados pela ABFIP – ONU
- Sensei Marcio com seus pais
Aproveitamos para registrar a importância desta homenagem ao professor Marcio que legitimamente representou toda comunidade marcialista num evento de importante representação nacional.
Comentários