Projeto social: Arrecadação de alimentos

Exatamente 88 quilos de alimentos foram arrecadados no Exame de Graduação da B.M.A.T em maio de 2011. Este procedimento feito em todos nossos eventos marciais que envolvam público tem a nobre finalidade de colaborar com as pessoas necessitadas principalmente com as crianças desamparadas de nossa sociedade.

Os alimentos foram entregues a entidade filantrópica “ Casa Lar Sonho de Criança ”, situada na rua Dr. Luiz da Fonseca Galvão, 145, bairro do Capão Redondo.

A assistente social Tereza Cristina nos agradeceu encarecidamente pela oferta dos alimentos e disse que as doações irão ajudar muito as pequeninas crianças.

Na mesma ocasião da entrega dos alimentos doados pela B.M.A.T haviam duas encantadoras mulheres fazendo uma extraordinária doação de mantimentos e brinquedos à referida entidade.

Esperamos que outras pessoas de posse financeira privilegiada siga os nossos  exemplos e colaborem com as pessoas menos favorecidas, para que um dia possamos morar num mundo mais igualitário e justo á todos cidadãos.

Compartilhe:

Marcio Machado

Apaixonado por esportes iniciou sua prática esportiva muito jovem em meados da década de 80, praticou vários esportes quase todos eles de forma competitiva, pois sempre gostou de extrair o máximo de sua performance atlética. Isto o incitou para se dedicar aos estudos na área da saúde, formou-se na licenciatura em educação física na Uniban e bacharel pela UniÍtalo, graduou-se também em Fisioterapia pela mesma universidade. Deu prosseguimento no seu aprendizado cursando quatro Pós Graduações a primeira em Treinamento Desportivo (Uni-FMU); Traumato-ortopédica (Uni-Gama Filho), Lutas e Artes Marciais (Uni-Estácio) e Treinamento Funcional (Uni- Estácio), atualmente está cursando outra especialização Lato Sensu na Faculdades Metropolitanas Unidas em Atividade Física Adaptada e Saúde. Contínua ampliando seus conhecimentos através de outras fontes de saber como livros, artigos, cursos e pesquisas. Mediante a uma vida inteira dedicada à saúde e bem estar, leciona há décadas artes marciais em três modalidades de luta e prescreve treinamento personalizado para inúmeras pessoas. Também atua como fisioterapeuta em reabilitação física e desportiva. Seu objetivo é proporcionar através da atividade física uma melhor qualidade de vida aos seus clientes e alunos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *